Coisinhas para você ...: Dia de São Jorge

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Dia de São Jorge

Oração São Jorge
“Ó meu São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por
ele sacrificou-se.
Traga em vosso rosto a esperança e abre os meus caminhos.
Com sua couraça, sua espada e seu escudo.
Que representam a fé, a esperança e a caridade.
Eu andarei vestido, para que meus inimigos .
Tendo pés não me alcancem.
Tendo mãos não me peguem.
Tendo olhos não me enxerguem .
E nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal (...)
Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha.
Vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal.
Derrote também todos os problemas que por ora estou passando (...)
Ó Glorioso São Jorge.
Dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido.
Ó Glorioso São Jorge...
Traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração.
Ao meu lar e a todos que estão em minha volta.
Ó Glorioso São Jorge.
Pela fé que em vós deposito: Guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal.
Amém.”



0 comentários:

Postar um comentário